(...)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Piadas do bento

Algumas piadas aqui só pra descontrair
PIADAS DE BÊBADOS:
BÊBADOS NO BAR
Dois bebados estavam em um bar...
Quando um falou para o outro:
Onde vc mora?
Eu moro na rua acima desse bar.
Eu tambem.
E o outro bebado disse:
Eu moro na casa laranjada
outro:
É mentira porque quem mora lá sou eu.
outro:
Então vamos lá na casa que eu vou te provar que quem mora la sou eu. Foram os dois.
Chegando na casa os bebados começam a brigar..
então a porta da casa se abre e sai de lá uma mulher dizendo:
Bonito, pai e filho brigando bebados na porta de casa...


O BÊBADO E A RUA

O bêbado:
- Seu guarda, pode me dizer onde é o outro lado da rua?
O guarda...
- É daquele lado.
- Úe, eu estava lá e me disseram que era aqui

O BÊBADO E O VELÓRIO
Estava uma família velando o corpo de uma velhinha
bem magrinha, quando chega um bêbado e põe-se ao lado
do caixão e atentamente ouve os familiares dizendo:
- Pobrezinha, morreu como um passarinho.
Alguns minutos depois, chega outro bêbado e se instala
ao lado do primeiro. O segundo bêbado cutuca o outro
que estava lá a mais tempo, e pergunta:
- Morreu de quê?
O outro responde:
- Me parece que foi de estilingada ...

 O BÊBADO MILIONÁRIO
o bebado entra no ônibus,olha,olha...
e pergunta:
-quanto custa essa porra aqui???????
o cobrador imediatamente responde:
-custa 1,35 r$.
e o bêbado esclama:
então manda todo mundo descer que eu vou comprar!!!

O BÊBADO E O SIRÍ
Numa praia do litoral, estava uma bela morena, ainda
virgem, a se bronzear na areia, que acabou adormecendo
alí mesmo, e sem que percebesse, um sirí entrou pelo
seu "orifício vaginal".
Já a tardezinha, ela acordou e foi embora para sua
casa. E começo a sentir uma coçeirinha lá embaixo, que
incomodava ...
No dia seguinte foi ao médico para resolver o
problema. Então o médico sugeriu-lhe uma pomadinha
santa para aliviar esta coçeira.
No dia seguinte estava ela lá novamente, e então o
médico já preocupado, pois não havia resolvido, disse
á morena:
- Você tem um sério problema, tem que dar para o
primeiro homem que encontrar, e perder esta sua
virgindade.
A morena saiu deseperada do consultório e encontrou
um bêbado caído pela sargeta, e pensou ... " é este aí
mesmo!!!" Levou o bêbado para um hotel mais próximo,
começou a tirar sua roupa e se jogou nua na cama.
O bêbado já alucinado, tirou tudo e caiu sobre ela,
mas ela avisou-o, "vai devagar que sou virgem"...
Então na hora do bêbado colocar o seu "membro" dentro
da vagina dela, deu um pulo pra trás!!! O sirí saiu da
sua nova toca e caiu em pose de "guerra" de frente do
bêbado.
E o bêbado encarando-o retrucou:
- "Qual é cabaço? Vai querer encarar?"

PIADAS DE JOÃOZINHO:
PIOLHO
A professora pergunta:
- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?
O garoto responde:
- É por causa de um piolho morto, "fessora"!
- Tudo isso por causa de um piolho morto?!
Ele responde:
- É que os parentes dele vieram para o velório!

PALAVRÕES:
A mãe de Joãozinho estava linpando a casa quando bateu a canela no sofa e disse:
-CARALHO!!!
Joãozinho com 4 anos perguntou a mãe o que era caralho.A mãe respondeu que era sofá.
O telefone toca a mãe dele atende.Sua amiga iria á sua casa e a mãe dele disse:
-FILHA DA PUTA!
Joãozinho pergunta pra mãe o que é filha da puta.
A mãe responde que é visita.
Ela estava lavando o banheiro e cai no chão e diz:
-BUCETA!
E Joãozinho pergunta a mãe o que é buceta.A mãe responde que é banheiro.
A campainha toca,e Joãozinho vai atender, era a visita e ele disse:
-Oi filha puta,senta nesse caralho que a minha mãe ta lavando a buceta...

AS MELHORES:
Na escola, a professora explica:
- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?
- É mentira...

Os alunos no pátio da escola esperando o sinal bater, quando vê a professora de saia entrando na escola, quando sem querer ela tropeça e todos os alunos comesam a rir dela.Ela entra na sala e pergunta pro Marcelo:
- Marcelo o que vc viu?
- Eu vi seus joelhos professora.
- Uma semana de suspensão para aprender a respeitar a professora.
- Pedrinho o que vc viu?
- Eu vi suas coxas professora.
- Um mês de suspensão para aprender a respeitar a professora.
- Joãozinho o que vc viu?
Joãozinho se levanta pega seu materia e se dirigi ate a porta mais antes ele se vira e fala pra sala:
- Tchau turma ate o ano que vem!

Joãozinho viu o pai entrando no banheiro. A porta ficou aberta e ele entrou também.
Quando percebeu a presença do filho, o pai foi logo botando a mão no pau e gritou:
- Sai daqui, menino!
- Não, não saio! O que é que senhor tá escondendo?
- Sai daqui, filhinho! Não é nada!
- Não, não saio enquanto nao me mostrar o que o senhor tá escondendo aí, pai!
- É um passarinho!
- Sacanagem, heim, pai... Comendo a bunda do passarinho?

-Na escolinha a professora tinha mandado a classe escrever ca que qui co cu, pra dever de casa.
-Ai o joaozinho no outro dia tava indo pra escola todo feliz porque tinha feito o dever de casa, ai o joaozinho foi pula a cerca e deixou o cu la, mas ele continuou a anda, quando ele chegou a escola a professora pediu o dever dele de casa pra le ai ela leu:
-ca que qui co ...
Ai a professora disse:
-Joaozinho e o cu!
Ai o Joaozinho falou:
esqueci na cerca!!!

O garoto chegou em casa, depois da aula e disse:
- Mãe, um garoto me chamou de bichinha lá no colégio.
- E o que você fez?
- Ah, dei uma bolsada nele, mãe!!

A professora pergunta para Mariazinha
- Mariazinha, o que é mais rápido?
E a menina responde:
- A luz professora.
- Muito bem. Agora você Nelsinho, o que é mais rápido que a luz?
- O pensamento professora.
- Muito bem. Agora você Joãozinho, o que é mais rápido do que o pensamento e a luz?
- Dor de barriga professora.
- Como assim? Que resposta é essa Joãozinho
- Eu deduzi professora.
- Como assim?
- É que quando eu PENSEI em ligar a LUZ eu já tava CAGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário